Televisão

Got Talent: Acrobacia e dança marcam presença na final

Na terceira e última semifinal do talent show da RTP foram escolhidos mais três concorrentes que seguem para a grande final: um é escolhido pelos jurados, outro pelo jurado convidado e um terceiro pelo público.

No programa de ontem, 13 de maio, Filipe La Féria carregou no botão dourado para dar esse acesso à final à dupla de contorcionistas Bia e Camila.

As acrobatas, de 11 anos, já tinham conquistado a confiança de Pedro Tochas durante as audições e voltaram a ver o botão dourado.

As bailarinas Quatro Cisnes (apesar do nome, são só três jovens) e o bailarino Gil Batista, de 18 anos, também ganharam o passaporte para a grande final de Got Talent Portugal.

Na gala deste domingo, apresentada por Pedro Fernandes e Sílvia Alberto (uma noite depois do fim da Eurovisão), houve atuações de Ana Bacalhau e David Carreira com Inês Herédia.

Apesar de não terem passado, a bailarina Aline Neves, a dupla Eva e Alexandre, o bailarino João Pereira, o acrobata Jocka, o grupo Dance Coolture e o malabarista Tosta Mista lutam pela última vaga do Botão Dourado do público.

Neste método foram apurados já os AcroTeam, da primeira semifinal. Falta saber o da segunda semifinal e a terceira votação só termina dia 18 de maio no site do Got Talent.

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia