Televisão

Herman José ajuda a escolher primeiros finalistas do Got Talent

Este domingo à noite realizou-se a primeira gala em direto do talent show da RTP. Como costuma acontecer nesta fase, houve um nome novo a juntar-se aos jurados Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas.

Herman José foi o júri escolhido para a primeira semifinal do Got Talent Portugal e encarregou-se de levar o bailarino, de 14 anos, Francisco Gomes, até à final. Sem hesitar o humorista carregou no botão dourado.

Além de Francisco, também o acrobata Bruno Rosa e o grupo Ninfas do Atlântico receberam o ‘passaporte’ para a grande final.

No entanto, nem tudo está perdido para os outros concorrentes. Os acrobatas AcroTeam, a cantora Carol Vieira, o ilusionista Daniel Guedes, o grupo ML ROOTS, o equilibrista Olivério Silva e o bailarino Samba Injai ainda podem ser salvos pelo público.

As votações já estão abertas aqui.

Para a semana é a vez da bailarina Diana Brandão, dos atiradores de bestas Fábio e Patrícia, do rapper NTS, do grupo Gimnoarte, dos bailarinos Guilherme e Matilde, da banda Lazy Generation, da bailarina Sofia Rosado, da cantora Mayya Rud e do músico Sergiu Nichitovschi tentarem a sua sorte.

Pêpê Rapazote ‘sucederá’ a Herman José na cadeira do júri.

Veja alguns dos momentos da primeira semifinal de ontem, que contou ainda com a atuação especial de Mariza:

Fotos: Rui de Oliveira/FremantleMedia