Atualidade

Rúben Neves declara amor eterno ao dragão com tatuagem num braço

O jovem médio portista, de apenas 19 anos, é visto pela nação azul e branca como um dos principais portadores da famosa mística do clube, entre os diversos jogadores que integram o atual plantel.

Formado no FC Porto, Rúben Neves chegou à equipa principal em 2014, com apenas 17 anos, pelas mãos de Julen Lopetegui, e nunca escondeu o seu portismo. Agora, resolveu perpetuar esse amor no seu corpo, com uma tatuagem que mostrou ao mundo no passado sábado, dia 9 de julho, na apresentação dos novos equipamentos do clube.

No braço esquerdo, aquele que está mais perto do coração, escreveu: “Azul e branco é o coração.”

RubenNeves1

Quer isto dizer que, apesar de ser um jogador muito cobiçado pela Europa do futebol, sendo provável que, face à sua qualidade, venha a deixar o clube mais cedo ou mais tarde, Rúben Neves levará o Porto sempre consigo. Para toda a vida…

A sua namorada de longa data poderia revelar alguns ciúmes por essa manifestação pública e eterna de amor ao clube, mas Débora Lourenço parece também partilhar esse sentimento pelo FC Porto.

A provar isso está o facto de, na sua conta no Instagram, ter sido rápida a mostrar-se com um dos novos equipamentos dos portistas. Débora escolheu o amarelo, o mesmo que o seu namorado, Rúben Neves, vestiu na apresentação dos trajes para 2016/17, cerimónia essa que teve lugar na baixa portuense.

RubenNeves_DeboraLourenço