Atualidade

Georgina Rodríguez assiste à Champions ao lado da mulher do inimigo

Foi de boleia com Daniela Ospina, a mulher de James Rodríguez, que a namorada de Cristiano Ronaldo se deslocou, esta terça-feira, para o estádio Santiago Bernabéu. Os companheiros são rivais na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, mas elas seguiram animadas e sem deixar que a rivalidade clubística mexa com a amizade.

Enquanto Georgina torce pelo Real Madrid (que parte em vantagem na eliminatória após vencer por 2-1 na Alemanha), Daniela quer a vitória do Bayern Munique, apesar do apreço pelos espanhóis até porque James ali jogou e ele próprio confessou que “é sempre especial regressar ao Bernabéu”.

Às duas juntou-se Ana Antic, a famosa consultora de imagem a que elas recorrem para as mais importantes ocasiões, e a filha de Daniela e de James, Salome, que é a fã número um do papá, sendo presença assídua nos estádios quase desde que nasceu.

Georgina tem as cunhadas, Elma e Katia Aveiro, na capital espanhola também por causa da Champions, mas foi com as amigas que escolheu partilhar “atitude”, como mostrou a colombiana no Instagram.

Fora do relvado, como se vê, o fair play é total, restando esperar por a bola rolar e ver quem leva a melhor: a equipa de CR7 está em melhor posição, mas os bávaros de James nunca vendem barato uma derrota.