Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perseguidos após a euforia da Champions

A namorada do futebolista assistiu ao vivo, no Estádio Santiago Bernabéu, à vitória (4-2) do Real Madrid sobre o Bayern Munique, que confirmou o apuramento da equipa espanhola para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Georgina Rodríguez acabou por servir de talismã ao namorado Cristiano Ronaldo, que apontou três dos golos da equipa da capital espanhola, dois deles já no prolongamento. No final da partida, à saída do estádio, numa das suas viaturas, o capitão da seleção portuguesa, acompanhado pela cara-metade, foi o jogador mais aplaudido. Eufóricos, alguns dos adeptos lá presentes furaram mesmo o cordão de segurança e perseguiram o carro de CR7 até onde lhes foi possível.

A caricata situação, que comprova o estado de graça do avançado, foi filmada pela equipa de reportagem do jornal AS e essas imagens podem ser vistas aqui:

Depois do retiro em Marraquexe, que a Move Notícias lhe deu conta, Cristiano Ronaldo voltou em grande e, com o hat-trick aos alemães, atingiu os 100 golos na Champions (leva 103 nas competições europeias de clubes).

Nos festejos de um dos golos da noite desta terça-feira (18), apontou para o camarote onde estavam os seus convidados, namorada incluída, como que a dedicar-lhes o golo. Georgina Rodríguez, de resto, assinalou nas redes sociais a sua presença no Santiago Bernabéu, tendo-se deslocado ao estádio na companhia de um amigo.

Refira-se que esta foi a primeira vez que o casal foi visto junto desde que circulou a notícia, entretanto desmentida, de que Cristiano Ronaldo teria violado uma norte-americana. A prova de que isso não abalou a sua relação com Georgina, nem tão pouco o seu rendimento em campo, foi dada ontem.