Atualidade

Mulher de Pepe também confirma gravidez de Georgina Rodríguez

Depois do próprio Cristiano Ronaldo, agora foi a vez de Ana Sofia Moreira assegurar que a jovem modelo espanhola está mesmo à espera daquele que será o quarto filho do futebolista.

Uma das mais recente publicações de Georgina Rodríguez no Instagram veio provar que as notícias que asseguravam a sua má relação com as mulheres dos restantes jogadores do Real Madrid não passavam de rumores infundados. Nessa partilha, a espanhola não só deixou uma mensagem à ex-companheira de James Rodríguez como ainda recebeu elogios da mulher que conquistou o coração de Pepe. A reboque da mensagem de Ana Sofia veio ainda uma garantia.

“Combinação top, Georgina Rodríguez. Uma mamã em forma e cheia de estilo”, escreveu a mulher de Pepe na legenda do vídeo no qual Georgina Rodríguez surge a exercitar o corpo, em casa de Cristiano Ronaldo.

Ana Sofia Moreira comentou publicação de Georgina Rodríguez

Neste momento em que vive a sua primeira gravidez, Georgina Rodríguez certamente lamentará a distância física das amigas Daniela Ospina e Ana Sofia Moreira. A primeira separou-se de James, futebolista que mudou para o Bayern de Munique, e a segunda seguiu com Pepe para o Besiktas. Ainda assim, aparentemente, as três continuam a alimentar a amizade através das redes sociais, ao ponto de a mulher de Pepe já tratar a namorada de Cristiano Ronaldo por ‘mamã’.