Atualidade

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid e Georgina Rodríguez dá força à polémica

Em Espanha parecem restar poucas dúvidas: o melhor jogador do mundo está apostado em deixar no imediato o clube que representa desde 2009.

De acordo com uma notícia avançada esta segunda-feira pelo ‘As’, jornal desportivo que que tem fortes ligações ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo está farto das promessas não cumpridas pelo presidente Florentino Pérez e até já terá definido o Manchester United como clube preferido para seguir carreira.

Segundo é noticiado no país vizinho, CR7 “sente-se enganado” pelo facto do líder do clube não concretizar a melhoria do seu contrato, conforme lhe havia prometido, mas também pela política seguida no mercado de transferências, quando Florentino abriu mão de jogadores importantes como por exemplo os conhecidos Pepe e James Rodríguez.

Jornais explicam vontade de Cristiano Ronaldo

E é precisamente neste contexto que surge Georgina Rodríguez a ‘atirar lenha para a fogueira’. Entre ontem à noite e hoje de manhã, a namorada de Cristiano Ronaldo fez duas publicações nas redes sociais, ambas para promover a marca de roupa desportiva da ex-mulher de James Rodríguez, a amiga Daniela Ospina.

Pode nem haver uma relação de causa-efeito, mas a verdade é que os espanhóis interpretaram essas publicações de Georgina Rodríguez como uma mensagem direta para Florentino Pérez, para fazer ver ao presidente o mal-estar que as suas decisões provocaram em Cristiano Ronaldo.

Esta sucessão de acontecimentos surge depois de o Real Madrid ter perdido mais um jogo, agora frente ao Villarreal, no passado sábado. Quem não faltou a essa partida foi Georgina Rodríguez, bem como o primogénito de Cristiano Ronaldo.

O jovem Cristianinho é outros dos nomes que encaixa neste puzzle. As notícias sobre a possibilidade de ter sido inscrito num colégio em Londres vêm dar mais força às notícias que garantem o firme desejo de Cristiano Ronaldo em deixar o Real Madrid.

Georgina and Cristiano Jr, #Cristiano #Ronaldo’s partner and son #GeorginaRodriguez #CristianoJr

Uma publicação partilhada por Family2foot2 (@family2foot2) a