Atualidade

Cristiano Ronaldo tenta acordo com o fisco enquanto namorada surpreende

Ainda com a final da Liga dos Campeões para jogar e com o Mundial 2018 na Rússia à vista, o craque português quer encerrar o processo que o acusa de evasão fiscal. Dessa forma, dispõe-se a pagar 14 milhões ao fisco espanhol, declarando-se culpado dos quatro crimes que lhe são imputados.

Cristiano Ronaldo é acusado de ter uma dívida de 14,7 milhões de euros pela não tributação dos seus direitos de imagem, entre 2011 e 2014, sobre os quais já foi chamado a explicar-se, pois a máquina fiscal do país vizinho acredita que usou paraísos fiscais para fintar os impostos.

Esta sexta-feira, o jornal espanhol “El Mundo” avança que o jogador do Real Madrid apresentou agora uma proposta de acordo às autoridades tributárias de Espanha, para saldar o débito e também a sanção por fraude, caso contrário terá que desembolsar um montante a rondar os 100 milhões de euros.

Uma questão que CR7 quer resolver, sem deixar que isso lhe tire as horas de sono ou a tranquilidade que, ao lado de Georgina Rodríguez alcançou. “Paz e amor”, refere o melhor do mundo.

 

A jovem espanhola e mãe da sua filha mais nova, Alana Martina, é atualmente o principal apoio do melhor do mundo e, fruto da relação, também ganhou um estatuto que faz dela uma presença apetecida em qualquer evento.

Assim aconteceu na quinta-feira, estando entre as convidadas famosas num almoço organizado pela Nivea e A Vogue espanhola em homenagem à atriz italiana Monica Belluci, que é imagem da marca de cosmética.