Atualidade

Pai de Meghan Markle falha casamento real e noiva já respondeu

Dias depois da incerteza, já há confirmação: Thomas Markle Sr. não vai mesmo ao casamento da própria filha no próximo sábado, dia 19.

Em causa está o facto do seu acordo com os paparazzi, através do qual recebeu uma quantia considerável de dinheiro, ter sido descoberto pela imprensa.

Meghan Markle também quebrou o silêncio em relação ao pai. “Este é um momento profundamente pessoal para a Sra. Markle nos dias antes do seu casamento”, afirmou um representante da casa real. “Ela e o príncipe Harry pedem novamente o entendimento e respeito com a Sra. Markle nesta difícil situação”, completou.

Segundo o TMZ, Thomas Markle revelou que não iria levar a filha ao altar, depois de confessar que foi vítima de um ataque cardíaco há seis dias e que fez um acordo com os paparazzi.

Thomas Markle terá referido àquele site que não quis arranjar confusões quando fez o acordo com a agência, o próprio garantiu que tinha uma razão e que não era por causa do dinheiro. O seu objetivo era conseguir limpar a sua reputação perante o público.

Posteriormente considerou que as fotografias pareciam “estúpidas e exageradas” e que se arrepende de ter feito o acordo. Para além disso, a mesma publicação refere que Thomas sofreu um ataque cardíaco há seis dias, mas que acabou por recuperar.

Agora alega não querer ir ao casamento porque não quer envergonhar a família real e muito menos a filha.

Desconhece-se ainda quem irá levar a noiva ao altar, uma vez que a mãe Doria Ragland iria apenas acompanhá-la no carro durante o percurso até à Capela de São Jorge, em Windsor.