Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela recebe finalmente o avião com mensagem especial

Não foi César Matoso, até porque o namoro está em standby, mas sim Delfina, a mãe da atriz algarvia e os fãs os remetentes do avião que sobrevoou a Venda do Pinheiro, esta quarta-feira à tarde.

Com o calor a fazer-se sentir em todo o país, os concorrentes estavam na piscina quando a surpresa surgiu no ar. “Gabi, Gabi”, chamou Luan, alertando a colega para a mensagem que lhe foi dirigida.

“Usa a magia. Brilha. Mereces mais”, leram todos mais do que uma vez, deixando Gabriela a pensar. “Mereces mais!?”, repetiu, como que tentando atingir o significado das palavras.

Mas foi por pouco tempo e, com uma atitude mais descontraída do que o habitual, brincou com Carina, Isabela, riu muito, e mostrou estar “muito feliz ”com o mimo, nunca proferindo o nome de César, com quem, como já confessou, desconhece se ainda namora.

Na reta final da sétima edição da “Casa dos Segredos, Gabriela demonstra estar a mudar de estratégia, talvez consciente de que tem que cativar o público para se manter no reality show até à derradeira gala.