Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela faz papel de vítima e chora em noite de festa

Nada de novo, poderíamos dizer, mas a verdade é que a concorrente do Algarve já não disfarça ter escolhido o papel de vítima para conseguir ir mais longe no jogo.

Durante a festa desta quarta-feira, Gabriela rejeita os carinhos de César e prefere vitimizar-se enquanto os outros concorrentes se divertem e dançam ao som de ritmos brasileiro.

O namorado ainda tenta perceber o que se passa, mas a jovem não se mostra disponível para o “aturar” e vai chorar sozinha para o quarto do inferno.

O casal está, juntamente com Joana e Rui, nomeado esta semana, com fortes possibilidades de César ser o escolhido pelo púbico para a expulsão. A imagem que a própria namorada criou em relação ao companheiro de cinco anos, voltam atenções para o rapaz que, embora prima pela cordialidade, é visto como o mau da fita, mesmo pelos próprios colegas da casa que preferem apoiar Gabriela.

O choro e a vitimização parecem assim ter resultado para a atriz, de 23 anos, que continua a acusar César de estar unido aos colegas e diz sentir, que caso fosse para expulsar uma pessoa este domingo, seria ela devido há união do namorado com os companheiros. O fadista não se deixa ficar e responde: “Graças a Deus que levo daqui laços fortes”. Como sempre estas conversas acabam com Gabriela a chamar estúpido e burro ao namorado.