Moda

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam momentos sensuais em lingerie

É a primeira vez que fazem uma publicidade conjunta, e logo numa produção de moda para o “Dia dos Namorados” que, no Brasil, se celebra a 12 de junho.

A atriz da Globo e o futebolista protagonizam a campanha de roupa interior da C&A e, por isso, surgem apenas com peças sensuais e em cenas quentes. Isso até já motivou brincadeiras dos internautas que descreveram tudo como “50 Sombras de Brumar” num trocadilho com a saga erótica de E.L. James e a alcunha do casal.

As imagens da campanha foram capturadas pelo fotógrafo italiano Giampaolo Sgura.

Quanto à coleção de underwear que aí vem será feminina e masculina e terá peças que traduzem o estilo de Bruna e Neymar.

No caso da feminina, muitos bodies e sutiãs brallet, peças com o poder de compor looks que funcionam tanto para um momento a dois quanto para uma festa com as amigas. Os materiais escolhidos foram renda e veludo, entre outros, que conferem à coleção um mood mais sexy.

As coleções estarão à venda a partir de 15 de maio no Brasil.

Quanto ao resto do mundo, resta-nos ver as imagens e o vídeo promocional que já foram divulgados. Isto tudo numa altura que Marquezine rumou a França para estar no Festival de Cannes e mais perto do craque, que joga no Paris Saint-Germain mas ainda recupera da cirurgia no pé direito.

Esta segunda-feira, por exemplo, o par esteve a acompanhar a convocatória do selecionador Tite dos atletas que irão defender o Brasil no Mundial da Rússia, que arranca em junho. E Neymar faz, obviamente, parte da lista.

Fotos: Giampaolo Sgura e Rodrigo Cintra (Making Of)/Divulgação
Vídeo: C&A Brasil/Instagram