Atualidade

Neymar declara-se a Bruna Marquezine após reconciliação

Bastou uma foto da atriz e do jogador de futebol a beijarem-se na véspera do ano novo e estava confirmada a reconciliação de um dos casais mais acarinhados pelo público brasileiro.

O ‘buzz’ foi tal que o autor da fotografia, até comentou: “nunca vi tanto fã me pedindo foto na vida”, enquanto postava a mesma no Instagram.

Pois os ‘Brumar’ estão de volta e foi já como namorados que deram as boas-vindas a 2018. Isso mesmo se percebe pelas fotos divulgadas pelos amigos do par nas redes sociais e que o futebolista veio confirmar no primeiro dia de 2018.

“Quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha ❤️”, escreveu Neymar no Instagram, onde partilhou a tal fotografia que tinha deixado os fãs em furor.

“Soh love soh love!!!! ❤️” (Tanto amor, tanto amor), escreveu Bruno Gagliasso, referindo-se à imagem de três casais da festa em Fernando de Noronha: ele próprio e a companheira Giovanna Ewbank, a top-model e antiga ‘anjo’ Izabel Goulart e Kevin Trapp e, claro, Bruna Marquezine e Neymar.

Enquanto o grupo de famosos se divertia – numa festa que durou dias -, pelo menos dois fotógrafos profissionais captavam alguns desses momentos.

E foi isso mesmo que a atriz de ‘Deus Salve o Rei’ frisou no texto em que se despede de 2017.

“@raul obrigada por todos os registros lindos desse dia tão especial ?!”, disse, referindo-se precisamente ao dia em que reatou com o craque do Paris Saint-Germain.

Enquanto Neymar partilhava apenas imagens consigo e o filho David Lucca, a namorada estava sempre ao seu lado, como se percebe (e ouve) neste vídeo partilhado por Marquezine no Instagram durante um passeio de barco a ver golfinhos.

Veja então as fotos da passagem de ano de ‘Brumar’:

Fotos: Instagram