Lifestyle

Veja o refugio que Zayn Malik comprou após separação de Gigi Hadid

O ex-One Direction e a modelo confirmaram o fim do namoro de dois anos através de mensagens partilhadas no Twitter.

Dias depois, Zayn Malik comprava uma penthouse na zona exclusiva do SoHo, em Nova Iorque, Manhattan. Para adquirir o apartamento – que alguma imprensa já apelida de “adequado a solteiros” -, o cantor gastou 10,7 milhões de dólares (8,6 milhões de euros).

Realmente ele pode ser considerado o rei daquele espaço com 3600 pés quadrados (334 metros quadrados).

O apartamento, que tem um terraço privado com mil pés quadrados (92 metros quadrados), fica num edifício construído no século XIX, que foi convertido em 15 condomínios de luxo em 2016.

A casa tem quatro quartos e quatro casas-de-banho e tem características arquitetónicas preservadas da era industrial com comodidades de alta tecnologia, como piso aquecido nas casas-de-banho e sistema de aquecimento e arrefecimento.

É que o prédio, antigo showroom, mantém a sua traça original, piso de mármore em mosaico e os tetos com tijolos expostos, dando assim aquele aspeto industrial.

Dois dos quartos de hóspedes são confortavelmente proporcionados com casas-de-banho privativas, enquanto o terceiro é adequado para um escritório em casa.

A suite principal tem uma generosa galeria de entrada ou roupeiro, dois closets que incluem um amplo corredor e um espaçoso quarto-de-banho com piso de mármore.

Uma escada de aço com degraus finos de madeira permite aceder ao terraço que oferece um amplo espaço de entretenimento ao ar livre e uma vista panorâmica da cidade.

Nada mau para um jovem, de 25 anos.

Fotos: Stribling (via Street Easy) e Instagram