Lifestyle

Fotos: George Clooney e Amal compram apartamento milionário em Nova Iorque

Para celebrar o segundo aniversário de casamento, George Clooney e Amal Alamuddin decidiram adicionar ao seu vasto espólio mais um apartamento.

Mas desengane-se se pensa que é uma “simples” casa. Aquele que é um dos casais mais poderosos de Hollywood não assinalou a data de forma singela. A dupla escolheu um apartamento luxuoso em Nova Iorque no mítico ‘One Hundred East Fifty Third Street’, projetado pelo arquiteto Norman Foster, de 63 andares, revestido a vidro e que ainda está em construção.

Localizado em Manhattan, a nova morada dos Clooney só estará terminada em 2017. No entanto, George e Amal já desembolsaram nada mais nada menos que 14 milhões de euros. Uma “modesta” quantia tendo em conta que as casas do arranha-céus podem custar até 200 milhões.

Por este valor, o ator e a advogada ficaram nos pisos inferiores do edifício e dispõem de todas as mordomias pensadas para o espaço: um restaurante comandado pelo chef francês Joël Robuchon, piscina, sauna, sala de ioga, sala de pilates, biblioteca e um “gerente de lifestyle”.

Segundo o ‘New York Post’, a aquisição do apartamento terá sido motivada, também, pelo trabalho de Amal nas Nações Unidas, que fica a alguns metros dali.

Recorde-se que o esta não é a primeira vez que o casal investe no mercado imobiliário. Juntos compraram propriedades em Studio City, no Lago Como, Itália e Inglaterra. Veja as fotos da “prenda” que os dois deram a si mesmos para assinalar dois anos de casamento: