Lifestyle

Fotos: Ricky Martin compra mansão milionária antes do casamento com Jwan Yosef

O cantor porto riquenho está decidido a construir uma família ao lado do companheiro, o artista plástico Jwan Yosef, de quem ficou noivo recentemente. Para tal, encontrou a casa que pretende chamar de lar.

A enorme mansão, localizada no condomínio de ‘Angelo Drive’ em Beverly Hills, na Califórnia, tem 7 quartos, 9 casas de banho, paredes feitas inteiramente de vidro, piscina infinita, bar, uma suíte com lareira, garagem com capacidade para 9 carros, ginásio, spa e um enorme jardim para que os gémeos, Matteo e Valentino, de 8 anos, possam brincar à vontade.

Um “pequeno” luxo avaliado em nada mais nada menos que 13,5 milhões de dólares (cera de 13 milhões de euros).

Embora dinheiro não seja um problema para o cantor, Martin decidiu desfazer-se da sua antiga casa em Nova Iorque pelo modesto valor de 8,4 milhões de dólares. Apesar da propriedade ser bastante extravagante, nada tem a ver com a nova casa que Ricky adquiriu agora, que tem um tamanho três vezes maior do que o do condomínio da ‘Big Apple’.

Na sua nova casa, o cantor terá como vizinhos Sandra Bullock e Dr. Phil. Nas redes sociais, o intérprete de sucessos como ‘She Bangs’, já partilhou algumas fotografias na sua nova aquisição. “À procura do meu lugar”, escreveu na legenda.

14482138_1795400917371959_7710686122866638848_n

Veja as imagens da mansão de sonho do artista e assista ao vídeo da construção do luxuoso condomínio: