Atualidade

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão

Yolanda Hadid, mãe da modelo Gigi Hadid, acusa o genro, Zayn Malik, de agressão. Os relatos foram publicados pelo site TMZ e imediatamente negados pelo cantor, embora o ex-One Direction confirme que teve um desentendimento na família.

A publicação conta que Yolanda Hadid foi agredida por Zayn Malik, e que a mesma considera oficializar a queixa junto das autoridades.

Várias fontes confirmaram noutras publicações o fim da relação entre a modelo e o cantor. Zayn Malik e Gigi Hadid têm uma filha comum, Khai, que nasceu em setembro do ano passado.

Yolanda Hadid,com a neta Khali

Músico reage aos rumores de agressão
Nas redes sociais Zayn Malik confirmou que teve uma discussão com alguém da sua família, mas esperava resolver tudo de forma privada. “Como todos vocês sabem, sou uma pessoa discreta e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário atual mundial para que todos possam cultivar e fazer crescer. Num esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha companheira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, há algumas semanas atrás“, explica.

Zayn diz ainda que queria que o assunto ficasse privado, mas temeu que a situação fosse parar à imprensa de forma incorreta e preferiu manifestar-se antes, sublinhando que permanece “vigilante para proteger Khai e dar-lhe a privacidade que ela merece“.

Mais tarde, Zayn voltou a manifestar-se sobre o assunto, desta vez, diretamente ao site TMZ. “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem da minha filha (Khai), recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere as suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular“, frisou.