Lifestyle

Figuras públicas rendidas aos truques de beleza de Jennifer Lopez

Depois de décadas vista como uma musa para a indústria de maquilhagem e uma fonte de inspiração de beleza para as mulheres em todo o mundo, Jennifer Lopez estreou agora uma coleção de edição limitada em parceria com a marca de maquilhagem INGLOT.

A extensa linha de cores dará vida à visão compartilhada da Jennifer Lopez e da Inglot, dá forte feminilidade das mulheres e as diversas maneiras de se expressarem através da beleza.

Liliana Santos, Ana Rita Clara, Pimpinha Jardim, Iva Lamarão, Daniela Melchior, Vanessa Rebelo, Patrícia Aguilar, Ana Lúcia Matos, Inês Franco e Inês Mocho foram algumas das figuras públicas que – à semelhança das mulheres anónimas – podem agora alcançar o seu autêntico “JLo Glow”.

“A JLO – CAPSULE COLLECTION que criei com a Inglot é preenchida com todos os meus produtos favoritos, nas minhas cores favoritas. Temos tudo, desde máscara de pestanas, a batons, pestanas falsas, blush, sombras e, claro…bronzers”, disse Jennifer Lopez.

“O que eu acho único e empolgante é a nossa Freedom System Palette – que te permite criar a tua própria paleta personalizada com as cores e produtos específicos de que tu precisas. Agora já não precisas de comprar aquele kit de sombras só para teres a cor que realmente queres!”

Jennifer Lopez trabalhou muito de perto com a marca em todos os aspetos da coleção, incluindo na gama de cores, campanhas publicitárias, embalagens e até mesmo os nomes dos produtos são inspirados na sua carreira, como “Boogie Down Bronze” e “Livin ‘The Highlight.”

A artista construiu esta linha para mulheres como ela, que estão sempre em movimento. A JLO COLLECTION permite que as mulheres criem looks únicos, independentemente de terem um look mais natural para o dia-a-dia ou um look glamoroso para sair, inspirado no estilo icónico de Jennifer.

“Não podíamos ter pedido um parceiro melhor do que a Jennifer. Ela é uma verdadeira visionária da beleza”, explicou Grzegorz Inglot, vice-presidente de Operações da INGLOT dos EUA.

“Além de ter muito estilo, a Jennifer também é uma especialista em beleza. Depois de anos a trabalhar com os melhores profissionais, ela tem uma visão única sobre o que as mulheres querem e quais os produtos necessários para criar aquele brilho maravilhoso que a tornou famosa.”

A coleção de 70 peças varia desde pós, batons, sombras, pestanas falsas e paletas. Todas as cores desta gama foram criadas e escolhidas a dedo pela própria Jennifer Lopez.

A estrela da coleção é o Freedom System, que permite que os consumidores criem paletas exclusivas com mais de 300 mil possibilidades combinadas. Os produtos com fórmulas rigorosas variam entre os tons nudes a tons com brilho, permitindo dar o toque esfumado glamoroso.

Os principais produtos da coleção, os “HERO” incluem iluminadores, pós bronzer, Lipgloss e uma máscara de pestanas.

A linha foi lançada a nível global no dia 26 de Abril em www.jenniferlopezinglot.com, www.inglot.pt, e nas lojas e quiosques Inglot.

Veja as caras conhecidas portuguesas que fizeram questão de estar no lançamento para ver/experimentar os ‘truques de beleza’ de JLo:

Fotos: Rui Valido