Moda

Naomi Campbell lança primeira coleção de moda

A supermodelo, de 46 anos, estreou-se no papel de criadora, ao lançar a sua primeira coleção de moda e beleza. ‘Naomi Campbell Design’ é o nome da linha da autoria da britânica que está à venda no site da Starlite Shop, página dedicada a produtos exclusivos das celebridades.

“Fazer parte da Starlite Shop é uma grande oportunidade para partilhar as minhas criações com pessoas de todo o mundo”, disse a manequim, além de garantir que a sua colaboração com a organização de Marbella é um projeto “muito especial” para si.

“Estou realmente orgulhosa por lançar a minha marca #NaomiCampbellDesign. Vocês irão encontrar todos os meus designs em starliteshop.com! Estou muito entusiasmada com esta nova aventura”, escreveu Naomi Campbell no Instagram esta quinta-feira, agradecendo ainda ao ator espanhol Antonio Banderas, primeira celebridade a colaborar com a Starlite.

Voltando à coleção, o foco são os acessórios de moda e beleza, sendo que, para já, estão disponíveis 14 vernizes de unhas. ‘Exotic Desert’, ‘Urban Fun’, ‘Trendy Holidays’ e ‘Top Basics’ são os nomes das quatro coleções dos vernizes, que vão desde os elegantes tons de terra, até aos clássicos vermelhos, passando pelas cores mais atrevidas.

A inspiração, segundo Naomi, são as suas experiências e viagens que a deixaram apaixonada. Com este projeto, Campbell acrescenta experiência na sua carreira como designer, pois já teve a oportunidade de colaborar com empresas como Yamayay, para a qual criou uma coleção de lingerie em 2015, ou a GAP, para a qual lançou, em fevereiro, 15 peças ao estilo dos anos 90.

Fotos: Redes Sociais e Starlite Shop