Atualidade

Mulher de John Legend paga propinas a jovem para a ajudar no seu sonho

Mercedes Edney, uma youtuber norte-americana especializada em dicas de beleza, produtos para pele e maquilhagem, usou as redes sociais para pedir aos seus seguidores que a ajudassem a pagar as propinas de uma escola de estética.

A jovem criou um crowd-funding no mês passado pois não tinha o dinheiro suficiente para avançar com o seu sonho, uma vez que o estabelecimento de ensino não tem bolsas de estudo e eram necessários seis mil dólares (5 665 euros) para o curso. Para se poder inscrever em maio precisava de pelo menos 895 dólares (cerca de 845 euros), e conseguiu angariá-los através do crowd-funding.

Foi a modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, quem doou a Mercedes o resto do dinheiro que irá pagar todas as propinas do curso. Esta surpresa ocorrida na sexta-feira, 7 de abril, deixou a jovem em lágrimas.

“Primeiro pensei que fosse uma falha, depois abri o email e reparei que vinha da minha conta de crowd-fund. A Chrissy Teigen doou-me o dinheiro das propinas todo”, contou, agradecendo bastante à modelo o gesto solidário.

A celebridade deixou também uma mensagem a Mercedes na sua doação: “Tenho assistido a esta tua paixão já há tanto tempo! Fico muito contente por te ver concretizar o teu sonho”. As duas trocaram também mensagens no Twitter.

Chrissy Teigen

Recorde-se que o marido da modelo, John Legend, irá atuar em Portugal este ano, no dia 14 de outubro. Este será o seu primeiro espetáculo no MEO Arena, em Lisboa, onde irá apresentar o quinto disco de temas originais, ‘Darkness and Light’.

Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda desde 31 de março, com um preço que vai dos 39€ aos 150€. O cantor já atuou em Portugal no festival Marés Vivas em 2015, em Vila Nova de Gaia, e no EDP Cool Jazz, em Oeiras, em 2013.