Atualidade

JLo arrasa rumo a um “empolgante” desafio

Aos 47 anos, Jennifer Lopez nem precisa de abanar a anca para dar nas vistas. À cantora basta publicar uma fotografia nas redes sociais para somar elogios, ainda mais quando exibe um visual mais arrojado.

Assim foi na noite de segunda-feira, quando publicou uma fotografia no Instagram. A imagem foi captada durante as provas de roupa para as gravações do novo programa da NBC “World of Dance” no qual será jurada.

Nela, JLo veste um vestido vermelho com transparência e bastante decotado, destacando a sua inegável boa forma. Mãe dos gémeos Emme e Max, de oito anos. Nunca descurou a imagem que continua a ser uma mais-valia na sua carreira.

FullSizeRender (1)

“Adoro o primeiro dia de uma nova produção! É o começo de uma nova aventura! Sinto-me uma sortuda por estar com @neyo @derekhough @jennaldewan. Muito empolgante!!! @nbcworldofdance E lá vamos nós!”, escreveu a artista na legenda.

A nível amoroso, Jennifer vive um novo romance ao lado do rapper Drake, o ex de Rihanna, que até já lhe ofereceu um colar de diamantes Tiffany Victoria, com mais de 15 quilates, avaliado em 100 mil dólares (cerca de 94 mil euros).

FullSizeRender (2)