Atualidade

Casa dos Segredos: Sofia Sousa e Tierry Vilson unidos por um amor maior

Os dois carismáticos ex-concorrentes do Secret Story 4 há muito que não estão juntos, mas mantêm uma relação de grande cumplicidade que será eternamente suportada pelo fruto do amor que os uniu antes de entrarem naquele reality show.

Esta terça-feira, Sofia Sousa e Tierry Vilson encurtaram a distância que os separa a pretexto do 5.º aniversário da única filha de ambos. O dia especial da pequena Yasmin Dafne foi assinalado pelos pais babados nas redes sociais e, conforme poderá constatar, Sofia e Tierry ainda trocaram algumas mensagens entre eles.

“O dia mais importante na minha vida! Feliz aniversario meu amor, e tambem para a mama @sofia_sousa_oficial que me deu a princesa mais linda do mundo! Love youuu Daffy!”, escreveu o culturista no Instagram, na legenda de uma imagem ternurenta com a filha.

Ainda antes de traduzir em palavras o que este dia 3 de abril representa para ela, Sofia Sousa também fez um vídeo destinado ao ex-namorado e pai da sua única filha. ‘Daffy’ surge nessas imagens como uma cópia do pai.

“Parabéns minha princesa mais linda do meu mundo! Obrigada por estes 5 anos de amor! Obrigada por todas as lágrimas que secaste com o teu sorriso, obrigada por esse abraço forte, por esse carinho sincero… por me ensinares a amar de uma forma tão louca que não cabe no coração. Não tem amor maior que esse! Amo-te tanto filha. Eu e tu para sempre! ❤???? #happybirthday #daughterandmother”, escreveu mais tarde Sofia Sousa.

Recorde-se que, quando entraram na Casa dos Segredos, a Mãe Guerreira e o culturista já estavam separados e a filha de ambos tinha apenas alguns meses de vida. A pressão a que estiveram sujeitos foi tanta, que acabaram por revelar o segredo que partilhavam.

No entanto, o clima entre os dois amenizou após o fim do reality show. É certo que nunca mais reataram o namoro do qual nasceu Dafne, mas agora vivem em perfeita harmonia para alegria dos fãs. Mesmo distanciados por questões profissionais, mantêm uma amizade de tal forma sólida, que Sofia até deixou um ‘gosto’ na fotografia em que Tierry mostrou ao mundo a sua nova namorada.