Televisão

Casa dos Segredos: Pedro conhece mãe de Isabela antes de ser expulso

A gala deste domingo da “Casa dos Segredos 7” foi cheia de surpresas antes de se saber quem seria expulso. E, na reta final do programa, ainda sem saber que gastava os últimos cartuchos, Pedro conheceu a “sogra” Mirene que lhe ofereceu uma fatiota do circo.

“Ótimo rapaz, íntegro, amável, calmo”, foram os predicados da mãe da Isabela para o jovem de Valongo, depois de lhe tirar as medidas no confessionário.

Apresentações feitos e elogios registados, Mirene voltou ao estúdio da Venda do Pinheiro antes da filha se juntar ao namorado. Nomeados e, portanto, em risco de saírem, os dois usaram como argumento para serem poupados a relação que agora os une.

“É uma história de amor bonita e diferente”, descreveu Pedro, com Isabela a confirmar que “é para continuar”. Mas, fora do reality show, um vive a Norte e outro a Sul, por isso o apresentador Manuel Luís Goucha questionou-os sobre o futuro que dizem estar em aberto… até porque só ela ficou em jogo. Pedro foi o concorrente expulso na 10ª gala da Casa dos Segredos 7 e Isabela ficou em lágrimas.