Televisão

Casa dos Segredos: Bruno abandona o jogo no taco a taco com Nuno

Carina voltou a estar nomeada, mas desta vez, foi a primeira a livrar-se da expulsão, com Gabriela também a regressar à “Casa dos Segredos” para mais uma semana com o outra vez namorado César. Bruno perdeu a guerra direta com Nuno “num verdadeiro duelo de titãs”, como descreveu Manuel Luís Goucha.

“O bom gigante” juntou-se ao apresentador – que o esperou com um escadote – no estúdio e o comando do Porto seguiu para o quarto secreto onde ficará até terça-feira e, como ditou a Voz, “só nesse dia é que os concorrentes saberão quem foi expulso”.

Bruno teve 33% dos votos, mais um do que o colega que, desta vez, escapou, apesar de ter estado várias vezes perto do cartão vermelho durante a semana, sobretudo por causa das quezílias com Rui.

“Parabéns, você é um grande jogador”, disse Goucha ao mais recente ex-concorrente que tinha alguns amigos à sua espera, antes de partilhar o segredo de Cátia (o meu pai tentou matar-me quatro vezes) e o de Luan e Tiago (são um casal), deixando-o incrédulo com as revelações.

Cá fora, Bruno tem à espera a namorada, Olga, que está grávida de cinco meses e não gostou de ver a proximidade dele com a açoriana Cátia. Entre o que ficou para trás, registe-se a admiração do ‘rival’ Nuno que jurou terem ficado “irmãos para a vida”.

Fotos: César Lomba