Atualidade

Casa dos Segredos: Namorada de Bruno puxa-lhe as orelhas em direto

Foi ao telefone que Olga confirmou estar grávida do concorrente, ao mesmo tempo que reagiu à proximidade dele com Cátia. “Põe-te no meu lugar”, pediu a namorada de Bruno, dando-lhe força para continuar em jogo, mas sem a magoar mais.

“Imagina eu estar aí dentro e tu estares cá fora”, continuou a futura mamã, lembrando os 11 anos de vida em comum. “Fazes mal a mil, fazes mal ao bebé”, sublinhou Olga, com a voz embargada pela emoção.

Bruno ouviu a companheira com atenção, mesmo quando ela o acusou de ter entrado sem a avisar. “Quando descobri o sexo do nosso bebé tu não estavas comigo”, afirmou, sem revelar, contudo, se vem aí um menino ou menina.

No quinto mês de gestação, pediu ao namorado para ser a pessoa que sempre foi e ele garantiu que gosta da açoriana, mas apenas como amiga.

No estúdio da Venda do Pinheiro, a ex-concorrente Marlene emocionou-se com o momento, antes de Cátia entrar no confessionário e saber que o colega vai ser pai. A reação foi a melhor e selou uma relação que agora tem tudo para ser só de amizade.