Atualidade

Casa dos Segredos: Stress obriga namorada de Bruno a ser hospitalizada

Os últimos tempos não têm sido particularmente fáceis para Bruno Fernandes. Após a expulsão de ‘Casa dos Segredos 7’, o ex-comando do Exército Português revelou que o seu relacionamento com Olga Alves está numa “fase complicada”, estando para já separados.

E agora que Olga foi hospitalizada, Bruno teve de acompanhar tudo à distância. Ao que a MoveNotícias apurou, o antigo militar quis ir vê-la ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas a grávida não deixou.

O motivo da ida àquela unidade de saúde, na semana passada, por se ter sentido mal terá sido o stress que viveu por causa da ‘Casa dos Segredos’.

Grávida do primeiro filho de ambos, a companheira de uma década do ex-concorrente da Amora ficou de “coração desfeito” quando viu Bruno entrar no reality show da TVI.

A “amizade especial” com a açoriana Cátia dentro da ‘Casa’ também não ajudou a acalmar a situação, o que fez com que Olga entrasse numa gala em direto, através de um telefonema, para criticar o namorado, acusando-o de a ter abandonado grávida.

Por isso, na altura da expulsão, Bruno não se coibiu de atribuir culpas à mãe do filho e revelou estar “triste e magoado” com ela.

Olga acabou por ter alta e, já recuperada, viajou para o estrangeiro para se manter longe das polémicas. Aos cinco meses de gestação já sabe o sexo do bebé que preferem não desvendar.

Texto: João Monteiro de Matos
Imagens: MoveNoticias e Reprodução/TVI