Atualidade

Casa dos Segredos: Segredo de Bruno desvendado

Bruno ainda tentou negar, mas César insistiu e a Voz confirmou: “O Bruno esteve 1 ano em missão, num país em guerra”.

O algarvio exultou de alegria e Bruno pode finalmente contar o seu segredo, no entanto ficou a faltar a parte mais curiosa, o fato de não ter contado à namorada, com quem mantém um relacionamento há 11 anos, que iria entrar para a “casa mais vigiada do país”.

Depois de a Voz declarar “segredo descoberto”, Bruno contou aos colegas como foi a sua aventura de 7 meses em Cabul, no Afeganistão. Entre os episódios que ainda hoje atormentam a sua mente, recorda uma “senhora com o seu recém-nascido a pedir esmola”, à beira de uma estrada entre o pó e os carros de combate.

Numa conversa com Manuel Luís Goucha, o Comando e também nomeado esta semana, chegou mesmo a afirmar que esta imagem o tornou “mais pensativo” e uma pessoa “mais cuidadosa”.

Quem não concorda com esta imagem de mais cuidadoso para com os outros, é a namorada, Olga, grávida de 5 meses que já teve oportunidade de o acusar de “ser egoísta” e de não se lembrar que “será pai” em breve, tendo entrado na Casa dos Segredos sem sequer a informar.