Atualidade

Casa dos Segredos 7: Rui torna-se jogador feroz após mistério ter sido desvendado

O concorrente que defende o segredo “Fui raptado por engano em Espanha“, conforme revelou à imprensa um amigo seu, começou por sobressair pela boa disposição, mas agora a sua participação no reality show tornou-se mais agressiva, ao envolver-se em diversas discussões.

A nova postura de Rui não está a agradar alguns dos colegas, nomeadamente César, que muito sofreu na primeira semana com os avanços do barbeiro, de 23 anos, sobre a namorada Gabriela. No entanto, só agora é que ‘saltou a tampa’ ao fadista, que até fez queixas do colega à Voz em jeito de crítica.

Tudo aconteceu devido a uma missão proposta pela produção e apresentada por César, segundo a qual cada um dos rapazes teria de fazer uma serenata a uma rapariga. O fadista deu dicas de canto a todos os colegas e, na hora de apresentar o trabalho, Rui criou uma enorme discussão, alegando que não estava pronto e precisava, primeiro, tomar banho.

Para piorar a situação, interrompeu aos berros a serenata de Tiago a Carina e isso criou ainda mais tensão entre o grupo. Na hora do balanço final, no Confessionário, entre César e a Voz, o namorado de Gabriela acusou o colega: “A atuação do Rui foi a mais desastrosa, mas ele também não se quis empenhar.”

O jogo mais agressivo de Rui também ficou patente no Especial Nomeações, onde escolheu Carina e Isabela para irem ‘à chapa’ com uma celeridade que impressionou Manuel Luís Goucha, já que contrastou com as dificuldades dos restantes colegas em escolher as visadas.

Note-se ainda que, também esta terça-feira, o grupo andou empenhado em descobrir segredos e Rui foi dos mais empenhados. A dada altura, João chega mesmo a questioná-lo: “O que se passou em Madrid a 3 de março de 2011?”. Rui deixou a questão ‘morrer’ e, por isso, não se sabe ao certo onde João encontrou essa pista, nem tão pouco se ela se refere, de facto, ao segredo do barbeiro, visto que desconhece-se, para já, se o rapto ocorreu na capital espanhola.

Por fim, recorde-se que os únicos segredos oficialmente revelados no programa foram os de Luan e Tiago, da já expulsa Margarida Menezes, de Bruno e Isabela.