Televisão

Casa dos Segredos: César termina namoro com Gabriela

Uma avioneta, ou melhor, a reação da algarvia à tarja exibida foi a gota de água. Num bate boca com César, Gabriela acabou por ver a relação de cinco anos terminada e ainda foi acusada de arrogância.

“Gabriela és forte cá fora, confia fãs Love you + César”, leu-se na faixa da discórdia, pois a atriz e bailarina queixou-se de terem posto “o nome de outra pessoa”. “Não podia ser só para mim?”, questionou, ofendendo o namorado.

“Mas viste que em todos os aviões tens uma apreciação triste? Ou então tens um problema com a minha existência no mundo. Achas normal o que disseste?”, afirmou César, ao que ela respondeu: “Cala-te já… vais continuar a bater na mesma tecla? Cala a boca”.

O fadista não se calou mesmo e partiu para a ataque: “Ouve, tu és mesmo uma arrogante de merd* a sério pá. É mesmo triste, muita falta de auto-estima mesmo, e muita falta de agradecimento. Se calhar eu é que tenho andado tapadinho”.

Nitidamente irritado e cansado, César não hesitou e garantiu que “acabou tudo”. “Acabou o meu respeito por ti. Isto que tu disseste aqui mostra aquilo que tu sentes há muito tempo. O teu problema não são os ciúmes, o teu problema é a minha existência”, apontou, acrescentando: “Se ainda havia alguma coisa que restava entre nós, acabou aqui, com isto que tu disseste. Só para que saibas”.

Os colegas dividiram-se no apoio ao casal desavindo. Nuno e Bruno aconselharam Gabriela a ter mais auto-estima, enquanto César garantiu que não se vai “reprimir de nada” durante a participação na “Casa dos Segredos”, e que ali dentro “não dá” para manter a relação.