Atualidade

Atores de Harry Potter reencontram-se e as diferenças são notórias

Sete anos depois de a saga Harry Potter ter chegado ao fim, aqueles que deram vida a ‘Neville Longbottom’, ‘Hermione Granger’ e ‘Draco Malfoy’ juntarem-se agora em Los Angeles, como fizeram questão de mostrar nas redes sociais.

“Colegas de escola”, escreveu Tom Felton (‘Malfoy’) na legenda da fotografia em que está com Emma Watson (‘Hermione’) e Matthew Lewis (‘Neville’), tirada provavelmente no último fim de semana em que a atriz fez 28 anos, servindo de pretexto ao reencontro.

A partilha nas redes sociais despertou os fãs que se mostraram saudosos das aventuras na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. “Estou em prantos”, confessou uma seguidora enquanto um seguidor sublinhou o facto de ainda serem amigos.

Um ainda referiu que a imagem era “como a capa” de uma revista de ortodontia ao que Emma Watson respondeu que, de facto, os dentes deles “parecem excelentes”.

Os três continuaram a trabalhar na representação, embora seja a ‘Hermione Granger’ aquela com maior ascensão. Pelo registo agora divulgado, o tempo passou mesmo por eles, provando que cresceram muito e bem.