Atualidade

Ator da saga “Harry Potter” deu o nó

O ator Matthew Lewis, conhecido pela interpretação de Neville Longbottom na saga “Harry Potter”,casou-se, este fim-de-semana, com Angela Jones.

O britânico, de 28 anos, publicou, esta segunda-feira, uma fotografia do enlace, que aconteceu em Portofino, Itália. A imagem, captada pelo estúdio ‘Bottega 53’, mostra o casal a caminhar por entre um jardim. A noiva surge com um vestido estilo sereia, com mangas e ombros rendados, o cabelo loiro apanhado e um bouquet de flores brancas e folhagem verde. Já o noivo usa o habitual smoking.

A fotografia do casamento alcançou mais de meio milhão de “gostos” no Instagram e mais de 10 mil mensagem a felicitar os recém-casados.

No Twitter, Matthew brincou com o facto de, no mesmo dia em que se casou, a sua banda preferida atuar no mesmo país: “Não só perdi o concerto dos Arctic Monkeys em Los Angeles, como eles também estavam a atuar em Itália no mesmo dia em que lá estávamos e a minha mulher fez-me casar com ela em vez de ir assistir ao concerto. Estou furioso”.

Matthew pediu a namorada em casamento durante uma viagem a Paris, em novembro de 2016, menos de meio ano após começarem a namorar.

Fotos: Instagram