Atualidade

André Silva gosta de mulheres atrevidas “no momento certo”

O ex-portista é um belo rapaz e embora, aos 22 anos, tenha namorada, Sara Rodrigues, não esconde as qualidades que mais aprecia no sexo oposto. Para ele, uma mulher “tem de ser doce, mas ao mesmo tempo atrevida”.

“Tem de saber fazer as coisas no momento certo e mostrar-se uma pessoa querida, simpática e sincera. Também tem de ser atrevida nos momentos certos, mas o que dou mais valor é a ser sincera e ser fiel”, confidenciou André Silva em entrevista no programa da SIC “Alta Definição”.

Depois de brilhar ao serviço do FC Porto, o craque joga atualmente no AC Milan em Itália, mas foi no Salgueiros que começou quando tinha seis anos por ser “egoísta”. Para aprender a partilhar, os pais quiseram pô-lo “num desporto coletivo”.

Foi obrigado, mas certo é que vingou no desporto-rei, reconhecendo mesmo que este lhe deu “maturidade”. Aliás, “se quero atingir coisas que outros jogadores mais velhos já atingiram tenho de ter maturidade e responsabilidade”, apontou o jovem atleta.

O sorriso é uma das suas qualidades e ele próprio reconhece que é mesmo do que “elas gostam mais”. Hoje, tem Sara a seu lado e a viver com ele em Milão, mas também revelou que já terminou uma relação por causa do foco no futebol.

André Silva revelou ainda que quer entrar na história do desporto “e, talvez um dia, voltar ao Porto” onde deu o salto aos 20 anos.