Atualidade

André Silva aproveita pausa de inverno para alimentar a paixão no calor

O campeonato italiano de futebol não parou no Natal, no Ano Novo, nem no dia de Reis, mas em contrapartida decorre agora uma pausa de inverno.

Posto isto, o avançado do AC Milan resolveu fazer as malas e partir para este período de férias com a mulher que lhe conquistou o coração, tendo escolhido para o efeito um destino luxuoso e de muito sol.

André Silva seguiu com Sara Rodrigues rumo ao Dubai, onde tem desfrutado não só dos encantos locais, mas também da beleza e companhia da sua cara-metade.

Sara Rodrigues e os encantos do Dubai nas boas vistas de André Silva

Apesar de o calendário do AC Milan não lhe ter dado tréguas no período das festas, o jogador da Seleção Nacional conseguiu viajar até Portugal para passar o Natal em família, e foi até Londres, com Sara Rodrigues, no Réveillon.

Agora, com mais tempo para aproveitar, o destino escolhido pelo casal para viver o amor foi mais exótico. As imagens que os dois têm partilhado nas redes sociais não enganam, nomeadamente a primeira que provou que viajaram juntos.

Isso aconteceu num vídeo partilhado por Sara Rodrigues, no qual se pode ver a sombra de André Silva num elevador que se move a uma grande velocidade, no Burj Khalifa, que muitos dizem ser o maior arranha-céus do mundo, com 828 metros de altura e 160 andares.

Essa forma como as mini-férias conjuntas foram reveladas publicamente acaba por ser um espelho desta relação envolta em algum mistério, pois só é assumida por algumas partilhas de Sara Rodrigues nas redes sociais.

Nas páginas de André Silva é que ainda não há referências à namorada, mas o ex-futebolista do FC Porto já se mostra à-vontade nas publicações de Sara e nem consegue disfarçar o seu ar apaixonado.

Numa altura em que muito se fala da possibilidade de André Silva deixar o AC Milan, estas férias também mostram que o futebolista está tranquilo no clube pelo qual assinou no último verão.