Atualidade

André Silva e Sara Rodrigues oficializam namoro na noite de Réveillon em Londres

A  proximidade entre eles já era mais do que evidente, mas até à madrugada desta segunda-feira nunca se tinham mostrado juntos.

Foi em Londres, local escolhido pelo casal para passar a noite de Réveillon, que André Silva e Sara Rodrigues oficializaram a relação que os une há já vários meses, através da uma imagem partilhada na página de Instagram da engenheira química.

Nessa fotografia, os dois surgem abraçados, destacando-se a elegância do casal e, claro, o sorriso apaixonado de André Silva. As páginas de fãs do futebolista não tardaram a reagir, com mensagens de felicidade na caixa de comentários daquela publicação. O jogador do AC Milan e da Seleção Nacional também lá deixou o seu ‘gosto’ em forma de coração.

André Silva e Sara Rodrigues em clima de romance na primeira madrugada de 2018

Foi também com um coração que Sara legendou a imagem de que se fala. André Silva, por seu lado, escolheu uma fotografia na qual surge sozinho para desejar bom ano aos seus seguidores. Nos comentários, o futebolista do V. Setúbal, Gonçalo Paciência, que foi colega de André Silva na formação do FC Porto, reagiu com muito humor: “Estás linda, Inês! Bom ano para ti animal!!”.

André Silva presenteou os seus seguidores com esta imagem

Ainda que ambos tenham passado a quadra natalícia em Portugal, André Silva e a namorada estiveram aparentemente separados, com as respetivas famílias, mas isso não os impediu de contactarem, pelo menos através das redes sociais. Numa das fotografias de Natal partilhada pelo futebolista do AC Milan, na qual surge ao lado do irmão, Afonso Silva, que também se apresenta num estilo aprumado, o comentário da namorada de André não se fez esperar.

“Não posso”, exclamou Sara Rodrigues num tom de gozo, mas simultaneamente rendida aos encantos do namorado e revelador da proximidade que mantém com a família do futebolista. Afonso, por seu lado, reagiu assim a esta imagem: “Sou lindo ??❤”. Sem falsas modéstias.

André Silva com o irmão e o comentário de Sara Rodrigues

Nos diversos comentários que a imagem recebeu também se encontram alguns de fãs do casal que já os considerava como família, ainda que, na altura, a relação ainda não tivesse sido assumida. “Feliz Natal para ti, Sara e restante família dos dois”, lia-se por lá.

Apesar de a relação já ser há muito um dado adquirido e de os dois serem frequentadores assíduos das redes sociais, a verdade é que André Silva e Sara Rodrigues ainda não se tinham mostrado juntos na mesma imagem.

O futebolista por norma só partilha fotografias da sua atividade profissional, tal como acontece com a sua namorada, uma engenheira química, que também trabalha como modelo e é gestora ligada à música e ao desporto.

Veja, então, algumas imagens da mulher que conquistou o coração do ex-jogador do FC Porto.

Fotos: Redes Sociais