Atualidade

André Silva celebra mais um aniversário em Milão e em boa companhia

O namoro ainda não foi assumido, mas já não é segredo para ninguém, até porque Sara Rodrigues já não larga o craque do AC Milan como deixa perceber, embora que implicitamente, nas partilhas que faz no Instagram. E, foi na companhia da engenheira química, que André Silva festejou, na segunda-feira, o 22.º Aniversário.

Nas redes sociais, o ex-jogador do FC Porto agradeceu as mensagens dos fãs por “ajudarem a tornar o dia mais especial”, continuando a não se comprometer com o amor, no entanto a namorada não resistiu a alimentar a curiosidades dos seguidores, depois de ter colocado o respetivo “gosto” na publicação do aniversariante.

Antes, a jovem publicou no próprio perfil a imagem de um cão, com balões com a frase “Happy Birthday” (Feliz Aniversário) em segundo plano. “Segundo melhor do mundo!!! Duo’, o primeiro melhor do mundo foi quem me ofereceu”, escreveu a também modelo, dando a entender que o cachorro foi um presente de André.

Os comentários foram nesse sentido e até o irmão do futebolista, Afonso Silva, interagiu. “Em vez de terem um cão, escolheram um rato”, brincou, com a ‘cunhada’ a garantir que ele vai “adorar este rato” quando visitar o casal em Milão.

O romance já tem alguns meses e tem feito as delícias dos admiradores de André Silva que até criaram uma página alusiva ao mesmo, com fotografias dos protagonistas nos mesmos locais, apesar de evitarem as poses a dois. Foi assim, por exemplo, nas férias na Grécia, em julho, e num fim de semana em Portofino, em agosto.