Televisão

Got Talent: Pequena bailarina dá lição aos graúdos e ganha botão dourado

O segundo episódio da nova temporada do talent show deste domingo teve gostos para todas as idades. Vimos e ouvimos Maria Amélia, reformada, cantar fado, mas, apesar da simpatia, não conseguiu ouvir um ‘sim’ dos jurados. E vimos Sofia Rosado, de 11 anos, a deixar todos rendidos ao seu bailado.

A menina de Coimbra – que já ficou em primeiro lugar como solista no World Dance Cup na Alemanha -dançou e encantou com as suas palavras. Tanto que a plateia a aplaudiu de pé no final da atuação.

“Olha lá Sofia porque é que concorreste ao Got Talent?”, perguntou-lhe Moura dos Santos.

“Quero mostrar o meu talento, como é óbvio, e também mostrar a Portugal que a dança é uma coisa em que toda a gente pode investir. E que toda a gente pode ver e fazer”, começou por responder Sofia.

“E que as artes em Portugal podiam ser muito mais desenvolvidas e é uma coisa muito importante que, muitas das pessoas, não dão muito valor”, lembrou, recebendo uma grande salva de palmas.

E foi assim com essa lição que conquistou logo o jurado mais difícil de ‘Got Talent Portugal’.

“Estou completamente de acordo contigo…de tal forma…”, disse Manuel Moura dos Santos antes de carregar no botão dourado, deixando todos eufóricos.

Sofia passa assim às galas em direto do programa da RTP1. Ela que sonha ser bailarina principal do Opera House e ensaia 30 horas por semana.

Veja a atuação da menina no programa exibido este domingo:

Imagens: RTP