Televisão

Cláudia Pascoal não recebeu os parabéns de Salvador Sobral: “Já vais tarde”

Programa de culto no qual o humor inteligente está sempre presente em doses industriais, o ‘5 Para a Meia Noite’ também tem uma faceta jornalística, muito por culpa de Filomena Cautela e das perguntas que coloca aos convidados de renome que consegue sentar no famoso ‘Sofá do 5’ semana após semana.

No episódio desta quinta-feira, todos os convidados estavam relacionados com o Festival da Canção e não faltou a dupla vencedora da última edição, Cláudia Pascoal e Isaura. A equipa do tema ‘O Jardim’ não conseguiu escapar à rubrica ‘Pressão no Ar’ e foi precisamente aí que se ficou a saber que Salvador Sobral ainda não as congratulou pela vitória.

“Não, não ligou. Se ligasse agora o que lhe diria? Agora não quero. Agora já vais tarde. Duas semanas?!?!”, respondeu a pronto Cláudia Pascoal, mas sem perder aquele sorriso que está sempre presente no seu rosto, o que deixa a perceber que não guarda qualquer tipo de rancor ao seu antecessor.

De resto, nessa mesma rubrica, ficou a saber-se que a intérprete de ‘O Jardim’ fez a tatuagem de um bacalhau num braço para “abraçar o ‘bullying'” que continua a sofrer por causa do seu sobrenome. Aliás, isso verificou-se logo que se apresentou aos portugueses no talent show ‘Ídolos’.

Voltando ao ‘5 Para a Meia Noite’ refira-se que só uma pergunta ficou sem resposta, que foi quando Inês Lopes Gonçalves quis saber se rola droga no Festival. Foi uma brincadeira como muitas outras que fizeram a delícia dos fãs do programa da RTP, que domina as noites de quinta-feira.