Atualidade

Casa dos Segredos 7: Tiago arrasado na Cadeira Quente após nomeações ‘viciadas’

A nomeação de João chocou o grupo que tem em Nuno, Rui, Joana F. e Sofia os seus principais cabecilhas. No debate que se seguiu à escolha dos jogadores que vão estar sujeitos aos votos dos portugueses, já na madrugada desta quarta-feira, a Voz colocou a mesma questão a todos: “Quem acha que devia estar nomeado e não está?”. A maioria apontou para o marido do brasileiro Luan.

Tiago já tinha explicado a Manuel Luís Goucha, no Confessionário, que tinha nomeado dois rapazes (João e Bruno) porque, exceção a Luan, não tinha qualquer contacto com eles. O arouquense não ficou nomeado, porque estava no Inferno, e isso provocou uma grande azia na maior parte dos homens desta Casa dos Segredos 7.

João, Nuno, Bruno e até César foram alguns dos que assumiram na Cadeira Quente que queriam que Tiago saísse por ser, do ponto de vista deles, o concorrente menos importante para a Casa. Durante todo este processo, Luan manteve-se em silêncio, deixando o marido entregue a si próprio por forma a proteger o segredo que partilham.

? @luantiofilo #teamLuTi

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino) a

“Não fico surpreendido, nem com a escolha do César, nem com a de outros concorrentes. Eu entendo, estamos afastados e eles pensam que eu não estou aqui a jogar”, defendeu-se Tiago, de forma firme e pouco incomodado com o ataque que estava a ser alvo.

Curiosamente, Joana F. não alinhou na teoria dos homens do grupo a que pertence e até assumiu que Tiago joga mais do que, por exemplo, Luan e o próprio João, de quem é muito mais próxima.

O que é certo é que também neste Secret Story 7 começa a surgir uma espécie de ‘La Família’ que tem os seus alvos perfeitamente identificados: Tiago e Carina. A concorrente do Porto, que tem sido prejudicada pelas regras da produção, está nomeada pela terceira vez em outras tantas hipóteses e também ouviu das boas dos colegas, embora não tenha dado parte fraca, nem quando Manuel Luís Goucha informou que estava novamente na chapa.