Atualidade

Casa dos Segredos 7: Guerra entre Nuno e Carina atravessa as fronteiras do reality show

Ambos vivem na cidade do Porto, mas ainda antes de saberem que havia essa questão geográfica a uni-los, já eram os grandes rivais deste Secret Story 7.

Nuno e Carina ganharam atritos desde muito cedo. A mediadora de seguros entrou no jogo a pés juntos e sem papas na língua e o antigo militar ripostou com ataques de bullying. Pelo meio, Nuno deu algumas tréguas a Carina, mas Tiago chamou a isso “paz podre”.

O marido de Luan tinha razão, já que a guerra entre aqueles dois concorrentes ultrapassou há muito as fronteiras da Casa dos Segredos 7. Cá fora, os fãs de cada um deles esgrimem argumentos e tentam abater o concorrente rival. A prova disso ficou dada na semana que passou, nomeadamente neste domingo de expulsões.

Nuno esteve pela primeira vez na chapa e os fãs de Carina concertaram-se para tentar expulsá-lo. Ao contrário do que aconteceu nas três vezes em que a concorrente que apoiam esteve nomeada, desta feita não foram bem-sucedidos e o ex-comando segurou-se na Casa pela diferença mínima. Os apoiantes de Carina assumiram a derrota nesta batalha, mas a guerra continua e não é tempo de baixar guarda.

Por outro lado, na hora de festejar, os fãs de Nuno denunciaram os ataque de que têm sido alvos por parte dos de Carina e despediram-se com um “beijinho no ombro”, expressão muito utilizada por Vânia Sá da Casa dos Segredos 5, ela que é a coordenadora do apoio principal à mediadora de seguros.

Apesar de tudo, Carina vive um momento conturbado no reality show que continua a dominar as audiências nos domingos à noite, apesar da queda de mais de 100 mil espectadores que neste 1.º de abril em relação à Gala de Expulsão da semana anterior.

Já esta segunda-feira, Carina travou uma ligeira discussão com Tiago e, mais tarde, em conversa com César, fez alguns desabafos. Apesar de ter deixado claro que continua a gostar do marido de Luan, também fez ver ao fadista que não vive um bom momento e que necessita de uma noite no Quarto Secreto para renascer para o jogo. A verdade é que, mesmo estando psicologicamente abatida, Carina mantém-se como figura central deste jogo.

Imagens: Reprodução redes sociais