Televisão

Casa dos Segredos 7: César enche a conta com jogo desonesto e Gabriela recebe apoio

Esta quinta-feira foi a vez de Margarida, a ex-virgem mais famosa de Portugal, tocar no botão dos segredos. Tal como Tiago, também ela apostou no do casal algarvio e… errou.

As contas de César e Gabriela continuam a encher graças ao jogo desonesto do fadista que, mesmo vendo o sofrimento que está a provocar à namorada, continua irredutível em assumir, na Casa, a relação que os une há cinco anos. Esta tarde, foi pressionado nesse sentido por alguns dos colegas e a própria Gabriela aproveitou a onda para tentar convencê-lo, mas César não cede.

“Vocês têm uma relação, mas esse não é o vosso segredo”. Os restantes concorrentes já perceberam isso, mas mesmo assim Margarida quis dissipar mais dúvidas e foi ao Confessionário carregar no botão dos segredos: “Creio que o César e a Gabriela são irmãos.” Errou redondamente. Aliás, o segredo deles nem é conjunto.

Metade do dinheiro da conta de Margarida foi dividido em partes iguais pelas de César e Gabriela, mas a relação está cada vez mais tremida.

Tão tremida que Christina, antiga concorrente que casou na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 6, até teceu palavras de apoio ao casal, reconhecendo que esta opção de jogo idêntica à que ela teve que assumir com Bruno, mas sem nunca atingir este ponto extremo, é mais prejudicial para Gabriela do que para César.

Agora a viver no Canadá com o marido, Christina mostrou que está a seguir esta 7.ª edição do Secret Story ao partilhar algumas mensagens a propósito deste caso: “Com eu a entendo…”.

Veja agora algumas imagens, muitas delas ousadas, recolhidas nas redes sociais deste casal da Casa dos Segredos 7, que comprovam que há muito mantêm a relação que agora escondem, por vontade de César. Recorde-se que às custas disso e de uma massagem de Joana F. ao fadista, Gabriela até teve um ataque de ciúmes.

Por fim, recorde aqui a apresentação de todos os concorrentes e, aqui, os segredos que estão em jogo.

Imagens: Reprodução redes sociais e frames TVI Reality