Atualidade

Casa dos Segredos 7: César e Gabriela e Pedro e Isabela sofrem com intromissão de Rui

Pela primeira vez no lote dos nomeados, o barbeiro algarvio está a dar tudo para convencer os portugueses a mantê-lo no jogo e, rumo a esse objetivo, até conta com o apoio da produção.

Nem era preciso tanto, pois está mais do que visto que será Sofia a abandonar a Casa dos Segredos no próximo domingo. Além disso, Rui continua a ser o grande animador de serviço, embora durante este período também tenha soltado algumas lágrimas, por os colegas terem definido que foi o menos empenhado na prova de esforço.

Mesmo que já tenha arriscado (e falhado) um segredo, a meias com Joana F., é como intrometido nos casais já formados que o barbeiro faz o seu jogo nesta semana de risco de expulsão. E esse é um papel que cumpre na perfeição. César e Gabriela e Pedro e Isabela são os seus ‘alvos’ preferidos.

Já lá vamos. É que, na manhã desta sexta-feira, em conversa com Cátia e Sofia, a artista de circo deu a entender que a sua relação com Pedro terminou. Ainda não se percebeu se está ou não em missão, mas segundo contou Isabela o irmão de João acusa-a de “não ter maturidade” e isso estará na base do suposto afastamento. O que é certo é que, durante o almoço, ficaram em mesas separadas e de costas voltadas…

Voltando a Rui, que estará isento de culpas neste ‘divórcio, ele foi alvo de uma partida da produção. Ao início da tarde desta quinta-feira, a Voz colocou um auricular em Gabriela e propôs-lhe a missão de fazer um piquenique a dois com Rui, enquanto lhe dava instruções sobre o que devia ir dizendo. César não gostou nada da brincadeira e, movido pelos ciúmes que costumam ser mais característicos na namorada, até tentou juntar-se a eles, mas a Voz logo lhe ordenou que se dirigisse ao interior da casa.

A dada altura, por sugestão da Voz, Gabriela pergunta a Rui: “Alguma vez tiveste vontade de me beijar?”. Rui ficou num aperto e, na resposta, jogou à defesa.

Foi, no entanto, por iniciativa própria que o barbeiro ficou a observar um banho escaldante de Pedro e Isabela. E quando dizemos escaldante, não nos estamos a referir à temperatura da água.

O casal que está agora alegadamente separado beijava-se abraçado debaixo do chuveiro e quando percebeu que estava a ser observado, o irmão de João, concorrente expulso no passado domingo, logo ripostou: “És um palhaço”. Rui aplaudiu e todos se riram da situação.

Imagens: Move Notícias e frames TVI Reality