Atualidade

Mulheres também vão a jogo no Real Madrid-PSG da Liga dos Campeões

Quando dois dos melhores futebolistas do mundo se defrontam, o planeta pára para os ver jogar. Não se espera que aconteça outra coisa, esta noite, altura em que o Real de Cristiano Ronaldo recebe no Santiago Bernabéu, em Madrid, o Paris Saint-Germain (PSG) de Neymar Jr.

O duelo promete fazer faísca, tal a qualidade que existe nas duas equipas. Face à dificuldade em antecipar o vencedor desta partida, e sendo certo que “atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”, fomos descobrir as WAGs (termo inglês que serve de rótulo às mulheres e namoradas de futebolistas) mais vibrantes das duas equipas que se vão defrontar esta noite.

Com Georgina Rodríguez e Bruna Marquezine à cabeça, este duelo disputado fora das quatro linhas de jogo promete ser igualmente renhido, pelo que, avisamos desde já, daqui não sairá qualquer fator de desempate. As namoradas de Cristiano Ronaldo e Neymar, respetivamente, causam maior furor do que todas as outras, pois são duas das mais encantadoras e mediáticas WAGs da atualidade, mas só a espanhola poderá ser vista nas bancadas, já que a brasileira está no seu país natal a gravar a telenovela ‘Deus Salve o Rei’.

No entanto, nem só as caras-metade dos dois melhores jogadores de Real Madrid e PSG têm argumentos físicos para encantar quem as observa. Outros jogadores como Sergio Ramos e Di Maria, ou Isco e Kevin Trapp estão igualmente bem servidos no que toca a mulheres.

Para prová-lo, preparamos esta fotogaleria com as caras-metade mais mediáticas dos jogadores das equipas que, esta noite, só vão ter olhos para a bola.