Atualidade

Cristiano Ronaldo bisa e escreve novo capítulo na Liga dos Campeões

Aos 33 anos, o craque do Real Madrid e da seleção nacional continua a ser o melhor em campo, mesmo quando os críticos o tentam pôr abaixo. E, na noite desta quarta-feira, Cristiano Ronaldo tornou-se mesmo no primeiro jogador da história da Liga dos Campeões a superar os 100 golos ao serviço do mesmo clube.

No total, o português soma 116 tentos na Champions, mas 15 foram ainda quando estava no Manchester United. Desta vez, foram dois que deram a vitória merengue contra os milionários do Paris Saint-Germain.

O Real esteve a perder, mas CR7 assinou a reviravolta, com Marcelo a fechar o resultado em 3-1, colocando-se como favorito na eliminatória, numa competição que quer ganhar para apagar a má carreira na Liga espanhola e o afastamento da Taça do Rei.

Nas bancadas, Ronaldo teve a família e a namorada, Georgina Rodríguez, que até o filmou durante o aquecimento para, em Dia dos Namorados, se declarar. “Meu campeão. Ele que nos faz desfrutar tanto em cada partida”, escreveu a jovem espanhola sobre o pequeno vídeo que partilhou nas redes sociais.