Atualidade

Gonçalo Paciência conta com apoio da família no regresso ao Dragão

O avançado que o FC Porto resgatou ao Vitória de Setúbal jogou a parte final do jogo contra o Braga, este sábado à noite, no Estádio do Dragão, contando com a presença dos pais, na bancada.

Recentemente dispensado do Belenenses, Domingos Paciência não perdeu a estreia do filho do meio no regresso ao plantel azul e branco depois de ter andado emprestado nas últimas épocas.

Ao lado da mulher, Isabel, o técnico observou Gonçalo, de 23 anos, recordando talvez os tempos em que ele próprio vestia as cores azuis e brancas ainda no velhinho estádio das Antas.

Desta vez, o herdeiro jogou pouco mais de cinco minutos, mas muito há ainda pela frente, pois o jovem está inscrito também para a Liga dos Campeões e é inegável que é uma aposta de Sérgio Conceição para a segunda volta do Campeonato, cuja liderança o FC Porto recuperou.

“Muito feliz por regressar a casa com uma grande vitória. Vamos, Porto!!!”, escreveu o craque na legenda de uma imagem do jogo que partilhou no Instagram, resumindo toda a emoção que viveu.