Atualidade

Filha de Carlos Areia procura admirador secreto

Cristina começou o dia de São Valentim com baixas expectativas. Livre para amar, partilhou uma imagem de um coração revestido por um cacto, ou seja, seco e com espinhos.

Qual não foi a surpresa da filha do ator Carlos Areia quando, ao fim deste 14 de fevereiro, é surpreendida com um presente de Dia dos Namorados. Cristina Areia, que em Inglaterra adotou o nome Ana, publicou imagens do ramo de rosas vermelhas e do postal que recebeu… sem o nome do remetente.

O espanto foi tal que a enfermeira a viver em Inglaterra partilhou a surpresa nas redes sociais, como que a querer encontrar o admirador secreto. “Alguém… fez o meu dia! Quem é ele? Sinceramente não tenho qualquer pista, mas muito obrigado ?”, escreveu na legenda, em inglês, presumindo assim que o tal candidato a conquistar-lhe o coração também mora em Terras de Sua Majestade.

Agora com 51 anos, a antiga atriz e capa da Playboy (outubro de 2009) mantém uma figura invejável, ao ponto de continuar a somar pretendentes. Recorde-se que Cristina Areia tem uma filha, Catarina, de 15 anos, de um anterior relacionamento. A jovem ficou a viver em Portugal e amiúde a enfermeira dedica-lhe mensagens de saudade.