Lifestyle

Já pensou no presente para o Dia dos Namorados?

Se ainda não tratou do presente para o Dia de São Valentim, deixamos-lhe uma sugestão que pode derreter o coração de qualquer um: Chocolate.

O chocolate faz parte de uma dieta rica em amor e tem propriedades que fazem bem ao órgão mais importante – o coração. Para o Dia dos Namorados que se aproxima, o WOW lançou uma coleção onde casa o amor e o chocolate, numa caixa de mensagens que está pronta para ser enviada para o endereço dos mais apaixonados.

A marca portuguesa Vinte Vinte preparou uma série de caixas de chocolates com mensagens apaixonadas. Para surpreender basta escolher a mensagem preferida e selecionar se prefere uma ou duas camadas de chocolates.

Esta coleção especial para o Dia dos Namorados é totalmente produzida em Gaia, na fábrica do Museu do Chocolate do WOW. Está disponível no website do WOW (https://shop.wow.pt/dia-dos-namorados/) e inclui propostas que vão dos 10 aos 35 euros. Para garantir que as encomendas chegam a tempo, convém encomendar até ao dia 10 de fevereiro.

Pedro Araújo, Mestre de Chocolate da marca Vinte Vinte, elegeu para esta coleção cápsula um chocolate de leite com 35% de cacau. Contudo, para apaixonados que prefiram mais diversidade, convém recordar que as gamas Classic, Fusion, Intensity e Grand Cru também estão à venda online na loja online do WOW.