Atualidade

Sara Sampaio ensina a seduzir para o Dia dos Namorados

Ela já disse que tem um corpo igual a tantas mulheres mas que, como modelo, sabe que poses a favorecem mais, além de ter sempre algum profissional a tratar-lhe do cabelo, da maquilhagem e das fotos.

Mas nós não acreditamos muito nessa teoria. Vai daí, quando Sara Sampaio é a cara e o corpo de uma campanha de lingerie, nós ficamos atentas como alunas a ver a professora.

A ‘anjo’ portuguesa está na nova campanha do Dia dos Namorados para a marca Victoria’s Secret e o resultado é tipo este:

De olhar sedutor para a câmara, a mostrar as peças de lingerie vermelhas/pretas de renda e transparências e aquela ausência de barriga.

A campanha, que termina a 16 de fevereiro e só está disponível nos EUA, visa trazer a sensualidade de cada mulher que use aquela lingerie.

Com casaco de faux fur (pêlo falso), sem casaco, fotografada de costas, vista de frente, em grande plano ou de corpo inteiro, Sara Sampaio capta bem as atenções. Portanto se nos seduziu, pode muito bem imitá-la e tentar seduzir o seu mais-que-tudo.

Tire aqui umas ideias:

Fotos: Instagram