Atualidade

Carlos Areia chora morte de Guida Maria após Natal longe da filha

O momento no qual confessou, em lágrimas, que não tinha sido um bom pai, sobretudo em relação a Cristina, foi um dos mais marcantes da entrevista que o ator deu a Daniel Oliveira, no programa da SIC ‘Alta Definição’, e que tanta celeuma causou.

Nesta terça-feira vestida de negro para o mundo da representação em Portugal, Carlos Areia voltou a ter motivos para chorar, mas agora devido à partida da atriz Guida Maria, que sucumbiu na luta contra um cancro. O ator partilhou as suas dor e tristeza nas redes sociais com uma imagem da falecida, à qual acrescentou ‘emojis’ de rosto triste, estrelas e um coração.

Apesar de ter celebrado 74 anos no passado dia 31 de dezembro, Carlos Areia continua sem grandes motivos para sorrir. Devido aos afazeres profissionais da filha em Inglaterra, o ator não pôde passar a quadra natalícia com Cristina Areia, nem tão pouco o seu aniversário.

Em contrapartida recebeu dela uma mensagem de parabéns, através das redes sociais. Quem respondeu à lembrança foi a companheira de Carlos Areia: “?❤”. A também atriz Rosa Bela mostrou, assim, que mantém uma relação de cordialidade com Cristina Areia.

Cristina Areia não esqueceu o pai no dia do seu aniversário

E como Carlos Areia pôde contar com o apoio da namorada, também a filha do ator teve o suporte ideal para passar esta quadra em que os sentimentos e as memórias estão sempre à flor da pele.

Em Inglaterra, Cristina contou com a visita da filha, Catarina, de 15 anos, e foi precisamente com ela que entrou no novo ano. “Feliz Ano! ♥️?♥️ (só quero mais imagens destas nos meus dias, esta força, estes sorrisos. e o resto acontece. ?‍❤️‍?)”, escreveu na legenda de uma montagem com várias fotografias da jovem Catarina.

Cristina Areia radiante com a presença da filha