Atualidade

Cristiano Ronaldo assinala aniversário com capa especial

Ao lado do primogénito, Cristiano Ronaldo Júnior, o craque do Real Madrid e da seleção nacional brilha na primeira página da edição italiana da revista GQ. A acompanhar as fotos, Cristiano Ronaldo abriu o coração para celebrar 33 anos de vida com a certeza de estabilidade.

“Ficar com a família e amigos. Passar o tempo com Cristiano Jr e meus outros três filhos, estar com minha namorada, com o resto da minha família, passar tempo com meus amigos”, é a maior prioridade na atualidade, garantiu à publicação.

Numa fase mais madura, o futebolista tenta “aproveitar e relaxar”: “sou um homem de sorte. (…) a nível pessoal, é um tempo fantástico, com uma família em crescimento, e sinto-me muito feliz com a minha vida. Ao nível de carreira, tive dois anos fantásticos em que ganhei títulos com meu clube e a seleção nacional e sinto que posso estar ao mais alto nível por alguns anos”.

Além de Cristianinho, o melhor do mundo é pai dos gémeos Eva Maria e Mateo, frutos de uma barriga de aluguer, e Alana Martina, a primeira filha em comum com Georgina Rodríguez. “Ser pai é a melhor coisa que me aconteceu. E isso faz-me imensamente feliz. Aproveito todos os momentos com os meus filhos”, confessou, orgulhoso.

Com o mais velho, a cumplicidade é inegável e até resultou numa coleção da linha CR7 Denim para os mais novos: “Foi muito engraçado, um excelente momento pai-filho”. Empenhado em ser presente na educação dos herdeiros, Ronaldo assume que cada um “tem a sua personalidade vencedora e o seu caminho a percorrer, mas é claro que há muitas coisas que os pais passam aos filhos”.

Nesse campo, “espero transmitir bons valores aos meus e garantir-lhes a educação que os levará a encontrar o caminho para o futuro”, rematou, reconhecendo que o futebol é uma das muitas coisas que comunga com o filho, mas que não é algo reservado ao universo masculino, pôs “a paixão das mulheres pelo futebol está a crescer no mundo e isso também se tornará um elemento de partilha de pais-filhas”, deixando adivinhar que Eva e Alana também vão aprender a fintar.