Atualidade

Cristiano Ronaldo junta os melhores em festa de aniversário especial

O melhor do Mundo faz 33 anos esta segunda-feira e tem a família toda reunida em Madrid onde celebrará, desta vez, no recato do lar, mas com tudo a que tem direito.

Num ano, a vida de Cristiano Ronaldo mudou radicalmente. Ao lado de Georgina Rodríguez, o craque do Real Madrid e da seleção nacional construiu uma família numerosa.

A Cristianinho, o primogénito de sete anos e meio, juntaram-se em junho do ano passado os gémeos Eva Maria e Mateo, e em novembro Alana Martina, a filha em comum com a namorada que também vê as outras crianças como suas.

E é com todos que, desta vez, soprará as velas na capital espanhola, depois de, o ano passado, se ter escapado para Vila Nova de Gaia, para uma noite de romance, no hotel Yeatman, com Georgina.

A irmã Katia, por exemplo, aterrou em Madrid no fim de semana e, hoje de manhã, já parabenizou o “mano do por mais um ano de vida. “33 anos atrás nascia o nosso menino que hoje se fez um homem um homem de verdade. SIM Tu és de verdade. E isso não é para qualquer um. Não é fácil ser autêntico e viver as próprias verdades no mundo de hoje, em que as aparências ditam as regras e um canudo ou um brasão sobrepõe a essência humana. (…) Eles Só sabem do que ouvem falar ou do que imaginam, por isso é que, muitas vezes, chego a perguntar se tu realmente és deste mundo”, começou por escrever, no Instagram, a cantora, acrescentando no fim uma declaração de sentimento incondicional: “Vive meu irmão sê feliz, idade de Cristo, idade abençoada, idade de luz, amo-te pelo que és amo-te mais pelo que me transmites, que Deus te depare com a bênção a verdade e que mantenha esse coração lindo e brilhante”.

Elma não lhe ficou atrás e também deu os parabéns ao seu rei nas redes sociais onde as felicitações a Cristiano Ronaldo começaram cedo a fazerem-se notar, faltando ainda as manifestações de Georgina e da mãe do aniversariante, Dolores Aveiro, até porque o dia ainda tem muito para dar.

Entretanto, o protagonista revelou o conteúdo que o ligou ao Super Bowl na pele de um jogador de futebol americano. Mais não foi do que uma publicidade para a Altice a quem dá a cara há já bastante tempo e que esteve entre os cobiçados anúncios que passaram no intervalo da final do famoso evento desportivo norte-americano.

Not bad for my first time playing football ??

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a